Homem invade casa da ex, joga álcool nela e em bebê e ameaça atear fogo no DF

Foto: Freepick.

Na manhã desse domingo (14/4), um homem invadiu a casa da ex-companheira, jogou álcool nela e em um bebê de apenas 4 meses, e ameaçou atear fogo neles. O caso ocorreu no Sol Nascente, próximo à chácara 5.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher conseguiu escapar em um momento de descuido do agressor e procurou a polícia. Os militares acompanharam a mulher até a residência dela. No trajeto, encontraram o agressor, que estava extremamente exaltado.

À polícia, ele confessou os atos de violência, admitindo que só não colocou fogo na mulher e no bebê porque não encontrou fósforos.

Na casa, totalmente destruída pelo homem, os policiais encontraram a faca e a pedra usadas nas ameaças, além do recipiente de álcool que seria utilizado para o crime. Segundo a polícia, a vítima possuía uma medida restritiva contra o agressor desde o ano passado. Porém, a medida havia expirado recentemente.

Durante a condução dos envolvidos à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam 2) para registro da ocorrência, o agressor revelou à polícia que descobriu que a ex-mulher estava em outro relacionamento e ameaçou voltar para matá-la e matar também o atual companheiro dela assim que ele sair da prisão.

<
plugins premium WordPress