Acidente entre 4 veículos deixa idosos feridos em Águas Claras

Foto: Divulgação/ CBMDF

Na tarde desta sexta-feira (12/4), uma colisão entre quatro veículos deixou uma idosa ferida e outro idoso em parada cardiorrespiratória na Avenida Castanheiras, em Águas Claras.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a colisão envolveu um Corolla XEI 2.0, conduzido por um idoso de 74 anos e com uma passageira idosa de 76 anos, que foi levada para um hospital particular; um Chevrolet prisma LT, conduzido por um homem 28 anos que não se feriu; um GM Corsa Wind, conduzido por um homem de 42 anos que também não se feriu e um Honda City, conduzido por um idoso de 76 anos que, após a colisão, entrou em parada cardiorrespiratória.

O idoso foi atendido inicialmente pelos bombeiros, que logo em seguida contaram com o apoio da Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Após 50 minutos de (RCP) reanimação cardiopulmonar, ele teve os sinais vitais restabelecidos e foi transportado com vida para o Hospital Regional de Taguatinga.

Os bombeiros não souberam informar sobre a dinâmica do acidente. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

<
plugins premium WordPress