Vídeo: Personal trainer é preso no DF suspeito de tentar matar dois adolescentes

Foto: Divulgação/PCGO

Na tarde dessa segunda-feira (8/4), um personal trainer foi preso na academia onde trabalha, na Asa Sul, suspeito de tentar matar dois adolescentes, em Planaltina (GO). Segundo a investigação, uma das vítimas foi atingida no rosto por um pedaço de concreto arremessado pelo criminoso e ficou cega de um olho.

A prisão preventiva foi feita por policiais civis da Delegacia de Planaltina de Goiás, na Operação Petra. Os agentes cumpriram o mandado disfarçados de alunos e com vestimentas esportivas.

Segundo as investigações, em fevereiro deste ano, as vítimas, de 14 e 15 anos, estavam em um carro quando decidiram fazer uma brincadeira com o acusado, desferindo um tapa no cotovelo direito dele.

Irritado, o personal se escondeu e, ao visualizar o veículo, se armou com um pedaço de concreto e o lançou no rosto do condutor do veículo. Além de ter múltiplas fraturas na face e perder a visão do olho direito, o motorista desmaiou e bateu contra um ponto de mototáxi, o que causou lesões na outra vítima, que estava no banco do passageiro.

Segundo a investigação, após o crime, o investigado foi à casa do advogado de uma das vítimas e o ameaçou, dizendo que “eles iriam se acertar”. Para a PCGO, o personal assumiu o risco de matar a dupla. Por isso, responderá pela prática de duas tentativas de homicídio, qualificadas pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa das vítimas. O investigado seguirá preso, à disposição do Poder Judiciário.

Veja o vídeo:

<
plugins premium WordPress