Vídeo: Pai de aluno vai a escola e agride coordenador com socos e chutes no Entorno

Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (11/3), o pai de um estudante da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal, foi preso em flagrante após agredir o coordenador da escola. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do colégio mostram a briga.

Nos vídeos é possível ver quando o agressor parte para cima do servidor público, que preferiu não se identificar. Ele apontou o dedo para o profissional e fez ameaças. Na sequência, o pai do estudante começa a dar chutes e socos no coordenador. Outras professoras tentaram separar a briga. Já em outro vídeo, os dois aparecem no pátio da escola.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência e prendeu, em flagrante, o pai do aluno. Ele foi solto horas depois, mediante pagamento de fiança.

O caso teria ocorrido após o coordenador chamar o pai do aluno, devido ao mau comportamento do próprio filho. Além do adolescente envolvido na confusão, outros dois filhos do homem que também estudavam na escola foram transferidos para outra unidade educacional da região.

Veja o vídeo:

 

<
plugins premium WordPress