Vídeo: Acidente entre 14 veículos deixa pelo menos seis mortos na BR-414

Imagens: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (25/9), um acidente de trânsito envolvendo um total de 14 veículos, incluindo três caminhões e dois graneleiros bitrem carregados, deixou pelo menos seis pessoas mortas e diversas outras gravemente feridas na BR-414, entre as localidades de Pirenópolis e Anápolis. Como resultado da colisão em cadeia, a rodovia foi completamente interditada nos dois sentidos.

As autoridades competentes, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e um contingente de aproximadamente nove viaturas de resgate e suporte médico foi deslocado para o local, com o objetivo de prestar assistência às vítimas e coordenar a operação de resgate.

De acordo com informações divulgadas pelo diretor do Samu, Tiago Carrijo, uma quantidade significativa de indivíduos envolvidos no acidente encontra-se em estado grave, necessitando de cuidados médicos imediatos. Essas vítimas estão sendo transportadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana), onde receberão tratamento médico adequado.

Além do número de veículos envolvidos no acidente, as equipes de resgate também enfrentam desafios adicionais devido a um dos veículos apresentar vazamento de óleo diesel. Isso requer uma abordagem especializada para conter e mitigar qualquer impacto ambiental decorrente do incidente.

As causas exatas do acidente estão sob investigação pelas autoridades competentes, que deverão analisar minuciosamente os fatores contribuintes para o desdobramento dessa tragédia nas estradas.

A interdição da BR-414, além de prejudicar o tráfego rodoviário, impactou significativamente a mobilidade na região, exigindo esforços adicionais para gerenciar o fluxo de veículos e desviar o tráfego de forma segura.

Assista:

<
plugins premium WordPress