Homem é preso por sequestrar e tentar matar ex-mulher no Entorno

Foto: Reprodução/FreePik

Nessa segunda-feira (8/4), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 42 anos investigado por sequestrar e tentar matar a ex-esposa, de 38 anos, dentro da casa dele.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o criminoso buscou a vítima no trabalho e a manteve em cárcere privado. Em casa, agrediu-a com diversos golpes, coronhadas na cabeça e uma facada no braço. O caso aconteceu em março deste ano.

Em 5 de abril, a PCGO pediu autorização da Justiça para prender o agressor. “Em vista de elementos que indicavam a periculosidade do autor e a presença de risco à integridade física da vítima caso o investigado permanecesse em liberdade, a autoridade policial representou pela prisão temporária dele, determinada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Luziânia”, detalhou a corporação.

A vítima tinha medidas protetivas contra o ex-marido. Agora, ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado qualificado, dano e descumprimento de medida protetiva.

<
plugins premium WordPress