Cantora é estuprada por colega de banda enquanto dormia no Entorno do DF

Foto: Reprodução

No último domingo (23/03), uma cantora, que se apresenta em casas de shows, foi vítima de estupro enquanto dormia, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O agressor, identificado como Gabriel Alves Leite, de 26 anos, é músico da mesma banda da vítima.

Segundo o relato da cantora à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, ela e Gabriel haviam ido à casa de um colega, também da banda, para tomar café da manhã. No local, o músico tentou uma aproximação, mas foi rejeitado. Cansada e sob efeito de leve embriaguez, a cantora decidiu cochilar em um dos quartos da casa, enquanto os dois homens permaneceram na sala.

Aproveitando-se da vulnerabilidade da vítima, Gabriel entrou no quarto e cometeu o estupro. Ao acordar e se deparar com a cena, a cantora saiu do quarto gritando. O colega de banda, ao verificar o que acontecia, encontrou o homem vestindo apenas calças.

O delegado João Flávio Ribeiro, responsável pela investigação, informou que o crime foi registrado como estupro de vulnerável, considerando o estado de sono da vítima, que a impossibilitou de se defender. Gabriel tentou fugir durante a abordagem policial, mas foi preso em flagrante. A Justiça decretou sua prisão preventiva.

Em caso de condenação, ele poderá enfrentar pena de até 15 anos de prisão

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.