Vídeo: Passageiros flagram ônibus do Entorno com volante pela metade

Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (11/3), passageiros que embarcaram em um ônibus, da empresa Taguatur, ficaram indignados com as condições do veículo, que tinha apenas a metade do volante. O coletivo saiu de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, com destino a Brasília.

Nas imagens, feitas por uma passageira, é possível ver o volante quebrado. “Absurdo esses ônibus de Santo Antônio. Já saem assim [da garagem], com o volante pela metade”, reclama a mulher.

“Aí quando chega na metade do caminho, o motorista para o ônibus, lotado de gente para ir trabalhar, falando que o volante [do veículo] está quebrado, sendo que o motorista já saiu da garagem com o ônibus nessa situação”, pontuou.

“Pensam que a gente não trabalha. Que a gente não bate ponto, entendeu? Pensa que a gente sai de casa é para passear. […] É uma falta de respeito”, desabafou.

O caso ocorre após a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciar os novos valores das passagens das linhas de ônibus que circulam no Entorno. O reajuste médio, de 8,56%, começou a valer no dia 25 de fevereiro.

Em nota, a Taguatur afirmou que “o veículo citado foi vistoriado no início da jornada de trabalho e seguiu rota”. “Efetuou duas viagens, de Santo Antônio ao Plano Piloto, e [depois] retornou para Santo Antônio. Estava na terceira viagem do dia quando apresentou uma quebra. O motorista prontamente solicitou uma substituição do veículo, que foi imediatamente atendida. Os passageiros foram embarcados em outro veículo e seguiram viagem, sem prejuízo aos passageiros”.

Veja o vídeo:

<
plugins premium WordPress