Polícia Civil identifica homem que matou ex-sogra a facadas no DF

Foto: Divulgação/PCDF

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o homem que matou a ex-sogra, Ana Cristina Farias de Araújo, 51 anos, com um facão nesta terça-feira (1º/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), próximo a uma papelaria. Se trata de Marcos Fernando Domingos, de 26 anos. Ele desferiu três golpes na cabeça da vítima, uma na axila, além de decepar alguns dedos das mãos da mulher, no momento em que ela tentava se defender.

Segundo investigações, nesta terça, o autor entrou em contato com a ex-namorada, com a qual se relacionou por cinco meses, afirmando que iria matar a sogra de forma a concretizar ameaças feitas anteriormente. O acusado e a ex-namorada tiveram um relacionamento marcado por agressões morais e perseguição. A filha da vítima registrou ocorrência, em junho de 2021, e pediu medidas protetivas contra Marcos.

Mesmo intimado acerca da proibição de contato e aproximação, em janeiro desse ano, o autor passou a perseguir a sogra, para ter contato com a ex-namorada. Em novas ameaças, o agressor disse que iria matar Ana Cristina, assim como a ex-namorada ou qualquer familiar que encontrasse.

Pela manhã, a vítima entrou em contato com a filha, informando que estava a caminho do trabalho e que havia encontrado com o homem no ônibus e temia sua reação. Minutos depois, Marcos ligou para a ex-namorada afirmando que havia concretizado as ameaças. O corpo da vítima foi localizado e diligências para prender o autor estão em andamento.

Quem souber notícias do paradeiro de Marcos Fernando deve denunciar no número 197. O sigilo é absoluto

Foto: Divulgação/PCDF
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.