PMDF prende suspeito de tentativa de feminicídio em Samambaia

Foto: Divulgação/PMDF

Um homem foi detido suspeito de tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (27/3) em Samambaia. O crime ocorreu na praça da QR 125, envolvendo uma mulher e o padrasto do seu ex-companheiro.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante a briga o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima que conseguiu se defender, mas foi atingida no braço e nos dedos.

Sabendo do ocorrido, os policiais foram em busca do suspeito e o encontraram no conjunto 09 da QR 223 uma hora depois. Ele estava com duas perfurações na altura do tórax e tentava estancar o sangramento com um pano. De acordo com a vítima, ela desferiu os golpes com uma faca que usava para descascar laranjas no momento das agressões.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro às duas partes. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia para tratamento médico. A mulher rompeu o tendão e o homem passou por cirurgia, pois foi constatado um sangramento interno.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP como tentativa de feminicídio. A faca usada pelo suspeito foi encontrada perto do local do crime.

<
plugins premium WordPress