Mulher que queimou sobrinha com água quente no DF está foragida

Foto: Divulgação/PCDF

A mulher que jogou uma panela de água fervente na sobrinha de 14 anos e a agrediu física e verbalmente, está foragida da Justiça. Alessandra Pereira da Silva teve a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia logo após o crime.

Segundo a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que investiga o caso, a mulher é procurada pela polícia. “A divulgação [da imagem] é necessária para o cumprimento da ordem judicial e para dar continuidade à investigação, uma vez que [a autuada] encontra-se em local desconhecido desde o último dia 5 de abril”.

A agressora filmou todo o ataque, inclusive o momento em que joga a panela de água sobre a cabeça da menina. Logo após a violência, a mulher levou a vítima até a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou socorro à garota.

A tia seria responsável pela menina, e os crimes teriam sido motivados por ciúmes da mulher em relação ao seu marido. Ela narra, repetidas vezes, que a adolescente teria tido relações sexuais com o homem. A mulher ainda ameaçou a jovem com uma faca.

A adolescente foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada em estado grave devido às queimaduras. Informações iniciais indicam que a garota teria vindo do Mato Grosso para viver com a família do DF, há cerca de um ano.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Cidade Ocidental. A investigação, no entanto, foi repassada para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

<
plugins premium WordPress