Mulher é presa no DF após tentar matar filha e neto com veneno de rato

Foto: Divulgação/PMDF

Uma mulher de 38 anos foi presa por envenenar a filha mais nova e o neto, ambos de 2 anos, com veneno para rato. Depois ela tentou tirar a própria vida. O caso aconteceu nessa terça-feira (30/7), no Recanto das Emas.

De acordo com o depoimento, a mulher decidiu por ingerir “chumbinho” e dar para as crianças, sem um motivo específicos.

As vítimas e a investigada foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. Todos os envolvidos não correm risco de vida.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) escoltou a suspeita até a UPA e, depois, apresentou-a à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. As crianças ficaram em observação na unidade de saúde, sob cuidados de parentes.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.