Mulher é presa após matar companheiro com facada no DF

Foto: Pixabay

Na noite dessa quinta-feira (11/4), uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após matar o companheiro com um golpe de faca no peito, na quadra 13 de Sobradinho 1.

O crime ocorreu na residência do casal Policiais encontraram a faca utilizada no crime escondida debaixo do sofá.

A vítima, João Paulo Mancinelli Silva, de 36 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Em depoimento, a acusada, identificada como Adriana Martins De Aguiar, relatou que havia sido agredida pelo companheiro, e que os dois teriam feito um consumo excessivo de drogas. Segundo a mulher, a vítima também havia usado o medicamento clonazepam.

“Na verdade, o clonazepam é uma substância calmante, então dificilmente alguém que consome grande quantidade dessa substância poderá se tornar agressivo contra quem quer que seja. O laudo do IML poderá constatar se realmente foi uma perfuração ou mais perfurações e, também, o exame toxicológico, vai dizer quais substâncias estavam na corrente sanguínea da vítima”, detalhou o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado.

A mulher foi autuada por homicídio e passará por audiência de custódia. “Certamente que, em razão de suas alegações de violência doméstica, a sua tese levantada de autodefesa será analisada pelo Judiciário”, disse o delegado.

<
plugins premium WordPress