Jardim Botânico: Ibaneis coloca as pessoas certas nos lugares certos

Foto: Reprodução

O DF tem 35 regiões administrativas, ou seja, Ibaneis indica gestores certos para cada região e o Jardim Botânico tem sido administrado por gestor reconhecidamente técnico e “sistemático”.

A gestão do governador Ibaneis Rocha (MDB) tem sido marcada por acerto estratégicos e muitos deles tem sido uma tática para dirimir conflitos e destravar projetos que muitos gestores não deram a mínima.

É o caso da RA do Jardim Botânico administrada pelo militar e jornalista Aderivaldo Cardoso. A região têm a terceira maior renda per capita por habitante, segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), atrás apenas do Lago Sul e Lago Norte, o Jardim Botânico, dobrará a sua população de 150 mil para 300 mil pessoas nos próximos dez anos.

Liderada pelo administrador Aderivaldo Cardoso, que proporciona um papel fundamental na promoção do desenvolvimento e bem-estar da comunidade local. Recentemente, o administrador apresentou uma prestação de contas minuciosa, abrangendo todos os serviços executados e as reuniões realizadas nos últimos meses deste ano.

Esse compromisso junto ao governo Ibaneis, fez o Jardim Botânico ganhar novos contornos e novas dimensões com a inclusão do Altiplano Leste, São Bartolomeu Jardins Mangueiral, Setor Habitacional Tororó e Barreiros.

<
plugins premium WordPress