Incêndio em casa assusta moradores do Gama

Foto: Divulgação/PCDF

Um incêndio atingiu uma residência na Quadra 8, Conjunto “D” do Setor Sul do Gama e assustou vizinhos. O caso aconteceu na noite desse domingo (03/3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), chegando no local, os militares constataram um volume considerável de fumaça saindo da residência.

De imediato, as guarnições combateram as chamas localizadas em um cômodo do imóvel (cozinha com alguns móveis e eletrodomésticos que derreteram). Um quarto ao lado foi parcialmente afetado pelo calor que danificou o forro do teto. As chamas foram controladas rapidamente, sendo preservados os demais ambientes do imóvel.

Após o combate, foi utilizado um ventilador específico para incêndios com o objetivo de retirar a fumaça do local. Foi realizada a operação de rescaldo, que consiste na vistoria, detecção e neutralização de possíveis pontos de reignição do fogo, e também uma busca com a finalidade de localizar possíveis vítimas.

Não houve vítimas nem animais feridos decorrentes do incidente.

As causas do incêndio não foram divulgadas. Uma mulher de 43 anos de idade, ficou responsável pelo imóvel. Foram acionadas a PMDF e a perícia do CBMDF para o local.

<
plugins premium WordPress