Homem é preso após esfaquear companheira e causar acidente de trânsito no Entorno

Foto: Reprodução

Na madrugada desse sábado (23/9), um homem foi preso ao tentar fugir após esfaquear a companheira, em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do Distrito Federal. O criminoso foi abordado por policiais militares do DF, que realizavam ponto de bloqueio na região de Água Quente.

Durante a blitz, as equipes abordaram o veículo do agressor e perceberam que o homem apresentava diversas marcas de sangue pelo corpo, além de um comportamento extremamente agitado.

Questionado sobre as marcas de sangue, o motorista afirmou que havia esfaqueado sua companheira. Ao entrar em contato com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), da cidade, a equipe foi informada que o abordado havia desferido diversas facadas em sua companheira e que, na fuga, cometeu acidente de trânsito, colidindo com um motociclista.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Águas Lindas de Goiás (GO) para registro do flagrante de tentativa de feminicídio. Na delegacia, foi constado que ele já respondia por crimes de latrocínio e homicídio. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

<
plugins premium WordPress