Homem é assassinado em fila de restaurante comunitário no DF

Acorda DF
Foto: Reprodução

No último domingo (14/4), um homem, de 60 anos, identificado como Manoel Guilherme Pereira, foi morto a facadas na Quadra 206 do Recanto das Emas. O crime aconteceu na fila do restaurante comunitário da cidade.

O autor das facadas, Silvan da Silva Freitas, de 34 anos, estaria em suposto surto quando cometeu o crime. Ele acumula 41 passagens pela polícia, por furto, roubo, lesão corporal e violência doméstica. Segundo os funcionários do restaurante, o autor havia entrado no local, pouco antes, armado com um facão, ameaçou várias pessoas e saiu. O ataque a vítima teria sido sem nenhum motivo.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e quando chegaram ao local, avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia com uma faca na mão. Silvan largou o objeto, foi contido e levado à 27ª Delegacia de Polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. Manoel trabalhava como vigilante e havia ido buscar o jantar para a mulher, que tem câncer, e para o filho, que tem transtorno do espectro autista.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.

<
plugins premium WordPress