Corpos carbonizados em Cristalina são de cabeleireira e dos três filhos, diz IML

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (19/1), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que os corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Cristalina (GO) são da cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos, e dos filhos, Gabriel de 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6 anos.

Eles foram os primeiros integrantes da mesma família a desaparecer e deram origem às investigações acerca da chacina.

Na tarde desta quinta-feira (19/1), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realiza buscas pelos corpos dos desaparecidas do caso Elizamar, chacina que vitimou ao menos seis pessoas da mesma família.

Segundo a PCDF, as buscas seguem informações de um dos presos, onde três cadáveres, ainda não localizados estariam em um lixão em Planaltina, no Vale do Amanhecer.

Segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, tudo indica que Gideon, Horácio e Fabrício se juntaram para subtrair os valores e matar os integrantes da família.

“Agora, trabalhamos com a tese de que Gideon, Horácio e Fabrício se associaram, subtraindo valores da família e ceifando as vítimas uma a uma. Com a localização desse sétimo corpo a coautoria fica prejudicada. Os membros desaparecidos não praticaram o crime juntos e não estavam em conluio com as três pessoas presas”, disse o delegado.

<
plugins premium WordPress