Casa fica totalmente destruída após ser atingida por incêndio na Vila Telebrasília

Fotos: Divulgação/CBMDF

Na madrugada desta quinta-feira (21/3), uma residência ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio na rua 25 da Vila Telebrasília.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 01h51 a corporação foi acionada e chegando ao local,  a equipe de socorro se deparou com um incêndio totalmente desenvolvido em uma residência, que tinha como material construtivo o emprego de madeirite e já atingia um veículo, o GM Kadett, de cor preta, que estava estacionado em frente a residência.

A equipe de combate a incêndio iniciou as operações, fazendo um ataque direto ao incêndio, apagando as chamas que já atingia o carro, fez a defesa da casa vizinha, que tinha o mesmo padrão de construção, confinando o incêndio e realizando sua extinção.
O incêndio atingiu a moradia por completo. Não houve vítimas.

A Neoenergia foi acionada para o local, vez que na residência não foi encontrado um poste (padrão) com disjuntores para cessar o fornecimento de energia para o interior da moradia. O proprietário do imóvel não foi encontrado no local.

A perícia do CBMDF foi acionada para apontar as causas do incêndio. A PCDF e a PMDF foram acionados para as providências que o caso requer.

<
plugins premium WordPress