Vídeo: Miss morre ao pular de 6º andar de prédio para escapar de incêndio

Foto: Divulgação

Nesse sábado (25/3), uma jovem de 26 anos morreu após pular do 6° andar de um prédio para escapar de um incêndio, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Mayara Ingrid Silva Nitão, conhecida como “Maya Nitão”, era modelo e Miss Sertão Paraibano.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela foi socorrida e estava em estado grave no Hospital das Clínicas, mas não resistiu as ferimentos. O irmão de Maya, de 23 anos, César Henrique Nitão, morava junto com a jovem no apartamento e foi internado após inalar fumaça.

Ele disse que tentou chamar Maya, no entanto, foi impedido pelo fogo, que estava muito forte. Conforme relatado no boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial, o rapaz conseguiu sair do apartamento e desceu as escadas de emergência.

Os irmãos são naturais de Patos, na Paraíba, e seus pais são de Itaporanga. Ambos são filhos do jornalista César Nitão, bastante conhecido na cidade paraibana. De acordo com o próprio César, a família embarcou para São Paulo para realizar o traslado do corpo de Maya, que será velado em João Pessoa.

Maya foi eleita Miss Sertão Paraibano e se preparava para participar do Miss Brasil Mundo 2023. Pelas redes sociais, o perfil oficial do Concurso Nacional de Beleza (CNB) Miss Brasil expressou pesar pela morte da modelo.

“Era uma jovem entusiasmada e cheia de vida, sempre muito atenciosa e ansiosa pelo momento de concorrer ao título de Miss Brasil Mundo. Oramos pela recuperação do seu irmão e expressamos nosso mais profundo pesar a todos os seus familiares, amigos e fãs”, diz a postagem.

Veja o vídeo:

<
plugins premium WordPress